Neste projeto o closet fica integrado com o banheiro, tudo bem pratico, apenas com uma porta teto-piso em vidro branco leitoso para dar privacidade quando necessário; Closet com piso Cumaru e portas em vidro branco leitoso. Banheiro com piso, paredes e bancada em mármore carrara, Cuba e Metais DECA.
No lavabo cumaru no piso e na bancada, metal e louças DECA, no teto uma fenda causa um efeito especial e reforça a iluminação com a luminária cubo na parede, espelho e quadro dão o toque despojado ao ambiente.
Cumaru no piso,faz contra ponto com a persiana de madeira branca, a cama da coletânea inclinável valoriza a cabeceira com as almofadas em linho azul marinho, mesa de apoio sarine branca com freijó, luminária da Via Manzzoni deixam o espaço descontraído, roupa de cama em linho Blue Gardenia.
No Hall de entrada um banco vintage em couro marrom e Jacaranda da Bahia da as boas vindas aos visitantes, na parede duas luminárias cubo dão simetria ao espaço, escultura de parede de metal e papel vegetal importado e escultura de homem de corpo inteiro em ferro com acabamento preto da galeria Gabinete D completam o décor.
Poltronas Punta com tecido Alexandre Herchovitch, contrasta com poltronas Luis XVI do antiquário Basile, Cortinas em linho Fend executada pela Uniflex Mateus Grou; No projeto luminotecnico somente iluminação indireta atravez de abajoures e luminárias de parede.
Na lareira criei um espaço para leitura com a poltrona “Lounger” - Jaime Hayon em couro natural e para compor este ambiente utilizei mobiliário de antiquário; sobre a lareira fotografia de Roberto Wagner e abaixo fotografias do Gabinete D, na parede ao lado fotografia em P/B de Peter Schneider; Na lareira como em todo o living utilizei na pintura um tom nude que completou a cartela de cores.